Assalto Assistido

22/04/2010 16:07

Que Pai é Esse?

Mas gente.... Estou incoformado com meu pai!!

Semana passada depois da aula fui para casa ouvindo meu MP4. Eu e minha miga pegamos a estrada e fomos (mas não é no subúrbio! É só modo de dizer... rsrs)! Quando chegamos perto da minha rua, nós paramos e conversamos um pouco. Nos despedimos e cada um foi pro seu lado. Quando eu subo a ladeira encontro uma outra amiga minha, nos falamos rapidinho (ela bafou meu anel semi-novo...) e fui embora.

Na ladeira tem uma escadaria que dá acesso a outra rua, na parte mais alta da ladeira. Terminei de subir a escada e ia atravessando a rua, só que bem em frente tinha uma véia na janela e tive que dar um tchauzinho pra ela. Nisso, passa um micro ônibus... Tudo bem... Só que mais à frente tinhaum carinha de bicicleta. Pois bem, atravessei a rua e virei à esquina (mora na casa da esquina). Quando penso que não, o tal cara da bicicleta me empurra na parede e começa a gritar "Me dá o celular! Me dá o celular!". Eu me assustei, mas não fiquei nervoso. Mas é claro que não ia dar meu celular!! Por segurança mesmo que eu deixo dentro da mochila. Com calma, eu disse "Não tenho celular..." O cara ficou olhando pra meu fone e para minha calça. "E O QUE É ISSO AÍ? BORA, ME DÁ LOGO!" Eu olhei 'assim' pra ele... Vi que não estava armado e falei "É um MP4!" Aí ele enfiou a mão no meu bolso e puxou o MP4. Só que meu fone estava por dentro da camisa. Ele ainda disse "Me dá o fone também!!" E lá vai eu tirar o fone... Dei a ele e ele saiu correndo na bicicleta.

Detalhes:

01) Eu estava com as chaves de casa nas mãos;

02) Eu estava há uns 2 metros de chegar à porta;

03) Bem em cima de onde eu estava tem uma janela, meu pai estava nela, viu tudo e não fez nada!!!!!!!

 

Na hora em que eu entro em casa eu comecei a tremer e vi meu pai de pé na janela. Ele comentou "Caronista, hein!" Eu pensei 'O quê? Como é que é?'. Deixei minha mochila no chão e disse "Eu acabei de ser assaltado e você não fez nada?" Ele se assustou "Como é que é? Te roubaram?" Confirmei. Ele saiu correndo pela rua que nem um doido atrás do bandido.

Agora vejam só, gente: VOCÊ É ASSALTADO , SEU PAI VÊ E NÃO FAZ NADA ACHANDO QUE VOCÊ VEIO DE CARONA NA BICICLETA DO MISERÁVEL!!!! DEU UMA VONTADE DE METER A CABEÇA DELE NA GRADE DA JANELA!!! AUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHS

 

Por isso, tomem cuidado!!! Não é sempre que você é vítima de um assalto assistido!!

Aff... É Tão João!!