Azarius Agudo ²

06/06/2010 12:39

Depois do azar com o café, nessas duas últimas semanas eu tive azar em dose dupla!

Vocês não fazem ideia de como a decepção e a frustração me acompanhou...

Eu e meu amigo Jianri, que me ajuda nos vídeos e paródias (não é aquele baixinho... Vocês verão ele no clipe Orelhão), combinamos de ir assistir Alice in Wonderland (dá trabalho escrever o título em português...). Então, no sábado dia 29 de maio, fomos ao shopping.

Eu cheguei primeiro, porque fui almoçar com meu irmão e minha cunhada. Isso foi às 13:30. Às 14:40 Jianri chegou e a gente correu pra comprar os bilhetes. Só que eu estava doido por um chocolate, então fomos comprar na loja. Quando compramos jás eram 15:00.

Chegamos na área lá do cinema. Das 2 salas, só uma estava com as portas abertas. Na frente, tinha a divisória para formação de fila e estava com uma plaquinha com o nome do filme Alice (porém, eu acho que era Alice, porque estava sem óculos ¬¬').

Entramos, o filme ainda não tinha começado. Conversamos, trocamos de lugar, vimos o clipe da Beyoncé no celular....

E começa o trailer!!! Mas estava meio chato, meio demorado, com a legenda branca que toda hora sumia...

E passa o tempo, e nada de Alice O.O

Conclusão: assistimos Fúria de Titãs!!! Estávamos na sala errada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pense a nossa raiva e frustração!! Depois disso fomos afogar as mágoas no karaokê!!

Foi minha primeira vez (no karaokê gente!). Foi horrível pela minha parte!!

Num canto nada, e eu achando que tava arrazando! Cantamos Eliana, Spice Girls e realmente arrazamos em Michael Jackson!! A loka HAHA ^^

Depois fomos comer um lanche e fomos pra casa. Acho que ra 21:00 ou algo assim.

Então combinados de irmos no outro sábado (dia 05).

O filme só tinha sessão às 15:00. Estava tudo certo para 13:30 Jianri chegar na minha casa, passar os videos de Orelhão que gravamos para o PC e depois sair. Mas o moço foi chegar 15:00 na minha casa!!

Saímos doidos pro shopping.

Chegamos 15:30 mais ou menos. E o que houve???????????????????????????????????

O filme não estava mais em cartaz!!!!!!!!

Veio o dobro de decepção!!!! O que fizemos? Rodamos o shopping inteiro umas 3 vezes...

Depois fomos afogar as mágoas no karaokê de novo. Dessa vez foram menos músicas. Teve Whitney Houston (sei lá escrever esse diabo), Jojo e Michael Jackson. Ahazamos de novo!!! Só que dessa vez tivemos mais público.

Uma menina gordinha nos acompanhou. Mas me respondam: por que as gordinhas são mais agressivas??? O.O

Gente, a menina tava cantando e Jianri, atrás dela, cantou junto só numa parte que fazia "uhuuu", pra quê?

A menina virou pra ele e disse: "Você não!!!" Deu uma empurrada nele que ele se bateu num briquedo lá de criança!!!!

Mas rimos tanto!!!

Aí depois fomos comer. Tomamos e sorvete e fomos embora. Nisso já era 21:30!!

No ônibus, sentamos no fundão e ficamos cantando Sweet Dreams e Halo. Na nossa frente tinha um grupinho: 3 meninas e 1 gayzinhoo.

Tudo olhando pra gente. Ainda mais o tal lá... Deu a lok nele e começou a rebolar!!

Na hora de eu descer, tive que me segurar na parte de cima, e a minha blusa levantou, aí fiquei tampando com a mão. O gayzinho só olhand! O.O

Depois, em casa, eu e Jianri conversamos até 01:00 da manhã pelo MSN.

Os pais deles falando coisas só porque o filme era Alice, e ainda me jogaram no meio falando das minhas paródias e etc.

Vê se pode! O.O

Mas foi isso... Foi muito engraçado e acho que não vou esquecer nunca mais disso!!

É Tão João...