Beyoncé-ca I am... Sucker

06/06/2010 11:47

Agora que estou viciado em Beyoncé, me inspirei a fazer paródias das músicas dela, dando destaque ao álbum I am... Sasha Fierce.

Esse CD é demais, maravilhoso, é tudo de bom!!! Por isso, vou gravar músicas desses CD.

Só gostaria de esclarecer algo... Como faz um bom tempo que não gravo paródias, minha voz não fica mais afinada como antes, então eu uso o famoso AutoTune, mas como eu não tenho paciência pra ficar corrigindo cada tom meu, eu utilizo um efeito meio robótico (aquele igual ao da música Boom Boom Pow!). Então vai ficar um pouco tudo igual, mas espero que gostem!!

Então, as músicas que já tenho certeza de que vou lançar desse álbum são: Halo, Sweet Dreams, Ego, Diva, Broken-Hearted Girl e Single Ladies. Por enquanto são essas. Quanto aos títulos, respectivamente são: Ralo (vou regravar em duas versões), Gripe Suína, Rêgo, Roça (ainda não definido), Brocada (ainda não definido) e Docinho de Leite.

E não pára por aí não!! Eu vi que o MySpace tem uma porção de estrangeiros, de tudo quando é lugar!! Você sabe o que eu estou pensando??

SIM!!!! PARÓDIAS EM OUTRAS LÍNGUAS!!!!!!!!! Uhuuuuuh!!!!!!!

A princípio, vou fazer umas duas paródias em inglês (Ralo e Orelhão) e lançá-las no YouTube. Se a repercussão for maior do que aqui no Brasil, eu prossigo. Mas por enquanto estou cuidando de Orelhão, pois espero que faça um sucesso melhor que a dublagem de Sweet Dreams, que até o momento tem 540 exibições, ou algo assim. Mas tenho certeza que em inglês será fácil pra ter repercussão, mas será bem difcil cantar!! Ainda mais porque quem traduziu foi ele: o Google! Então..... E também vou investir em Orelhão, colocando legendas para que o pessoal que não fala português possa traduzir pelo Google Translator!

This is it! Me desejem boa sorte! Amo vocês! s2