Café Possuído

06/06/2010 12:27

Há algum tempo atrás, quando estava estagiando numa pousada, eu sofria de "Ararius Agudo". Uma doeça que só dá azar em idiotas como eu ¬¬'

É o seguinte. Haviam duas pousadas (vamos nomeá-las de pousada A e B). Eu ficava na pousada B, que era uma secundária. Então, eu chegava na pousada A, subia para o terceiro andar (claro que de escada né ¬¬'), ia na cozinha para pegar a garrafa de café e depois levava para a outra pousada.

O que aconteceu, é que num certo dia, quando eu já estava descendo para o térreo, é que a garrafa foi possuída e BLAFT!!  Calma que eu explico...

Estava eu, segurando a garrafa térmica (de alumínio) pela alça, quando, do nada, a tampa se desprendeu e a garrafa caiu com tudo na escada (de mármore) e foi rolando degrau por degrau, fazendo uma zoada esurdecedora e melando tudo abaixo de café. O.O

Foi muito contrangedor!! Duas pessoas que estavam atrás de mim viram!

Nisso, eu fiquei estático e ainda com a alça/tampa na minha mão. Eis que surge lá de baixo a demon... digo, a Vanessa (meu amoor loiro rs)!

Uma cara feia de doer! Uma raiva de matar! E nenhum desejo de limpar aquilo tudo... Mas ela limpou!!

Eu não sabia mesmo o que fazer... A patroa mandou eu por a água pra ferver, mas mandou eu ir logo pra pousada B.

A partir daí foi só nervoso no dia, com medo de bronca. Mas quem levou foi a pessoa quem fez o café e não prendeu direito a tampa. Ufa..