É MP4!

21/03/2011 18:39

E ae pessoas! Eu me ausentei um tempo, tava ocupado com o colégio e meio sem ânimo...

Mas estou voltando com tudo! Mais Divo que nunca u.u

Enfim, vamos ao que interessa: desgraça que acontece comigo! Afinal é para isso que serve este blog...

Pois bem, por esses dias eu precisei ir numa agência de estágios para me cadastrar, mas a pessoa com quem eu queria falar não estava lá, então fui pegar o ônibus pra voltar pra casa.

Estava eu sentado esperando o ônibus junto com um pessoal, numa praça. Do meu lado, um pouco mais afastado estavam uma senhora e um menininho de uns sei lá... 9 anos!

Aí o menino olhou pra mim e depois a véia. E toda hora me olhavam! Já estava pra dar um puxão na ruga da mulher!

E um detalhe: eu estava ouvindo MP4 no volume máximo! É tão bom você ficar relaxado...

Eu tinha certeza de que não ia encontrar nenhum conhecido pra gritarem meu nome do outro lado da rua, então botei no máximo mesmo e curti u.u

Então comecei a achar que a velha e o pivetinho estavam conseguindo escutar minha música. Eu logo pensei: "Ou estão ouvindo ou reconheceram que sou Divo..."

Eis que me aparece o ônibus, Califórnia. No lugar que eu estava, pra ir pra casa só servia este ônibus e ainda sim pára bem longe ¬¬

Aí fui pegar ele né e ainda tive que esperar os velhinhos decerem (santa lerdeza!).

Enquanto eles desciam, chegam do meu lado a velhinha e o aprendiz de marginal! A veinha disse: "É Califórnia, é?!"

E eu distraído com o som alto entendi ela dizer "É celular, é?!"

Aí eu respondi gritando: "Não! É MP4!" E ainda pensei: "Aah... Por isso que estavam me olhando.. O porbinho quer um, coitado. Mas não vai ter! hihi"

A véia foi pra frente do ônibus ver o nome e eu entrei. Foi aí que caiu a ficha pra mim... Pensem a vergonha... E alguém atrás de mim será que ouviu?

Só sei que cheguei em casa gargalhando!!

Moral da história: Escute MP4, mas num volume baixo! Rimou hehe

Sério gente, outro dia eu tava ouvindo MP4 e tava na rua com meu pai.

Não tinha ideia de que ele ia pegar o ônibus. E eu todo relento, mal vestido, suado... ¬¬

Ele me inventa de pegar um coletivo LOTADO onde não tinha espaço nem pra respirar!!

Aí fica eu lá em p[e de braço pra cima me segurando, todo fedido e começa a tocar QUERO TE DAR no volume máximo!

Nem queiram saber o fim....